sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Bola de neve - desentupidora

BOLA DE NEVE DESENTUPIDORA
A Bola de Neve Desentupidora é uma empresa formada com grandes profissionais.
Possui equipamentos e técnicas modernas, oferecendo aos seus clientes serviços de desentupimento de redes de esgotos, águas pluviais, hidrojateamento e limpa fossa em geral.
Atendemos na Capital e Grande São Paulo, interior, Litoral com equipes posicionadas estrategicamente para atendimento imediato.Faça um orçamento sem compromisso. Desentupimos: pias, ralos, tanques, rede de esgotos e galerias pluviais.
Limpamos: fossas sépticas e negras, caixa de decantação. Detetização- Ratos, Cupins, Baratas.
Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso. Telefones ( 011 ) 5852-8595 ( 011 ) 82164168Contato via e-mail ou msn: milagresdelaia@hotmail.com

Faltou apenas o serviço de DESCAPETIZAÇÃO TOTAL! Seria esta uma diversificação das atividades principais da Bola de neve?
Repasso como recebi!

terça-feira, 16 de setembro de 2008

ZONA DA REFORMA #9



Programa Zona da Reforma #8
Expo Babilônia-cristã... temos dados.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

ZONA DA REFORMA - Entrevista minutoS #4



Pílulas adicionais do debate "Fé e Descrença"

terça-feira, 9 de setembro de 2008

O problema da culpa universal


Lendo "A vida em Jesus Cristo - Segundo Nicolau Cabasilas e Santo Tomás de Aquino", de Jean-Yves Leloup - Editora Unesp, me deparei com uma pergunta, feita por Nicolau Cabasilas, sobre o que chamamos de culpa universal:

"É um Deus que está morto, é o sangue de um Deus que foi derramado sobre a cruz. O que há de mais precioso do que esta morte? Mas também o que há de mais horrível? Qual foi, então, a enormidade do pecado da natureza humana para que fosse necessária tamanha satisfação à justiça? Qual foi, então, a profundidade do ferimento, para necessitar tamanho remédio?"

Repasso, para respostas ou mais perguntas... aguardo seu comentário.
Abraços.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

ZONA DA REFORMA - Entrevista minuto #3



Fé e descrença
Considerações de Ricardon Gondim e Jung Mo Sung sobre posições de Luiz Felipe Pondé no debate "Fé e descrença", promovido pela Editora Mundo Cristão na Bienal do Livro 2008.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

ZONA DA REFORMA - Entrevista minuto #2



E se você descobrisse que Deus não existe?
Com Luis Erlin e Jung Mo Sung.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

ZONA DA REFORMA - Entrevista minuto #1



Salvação é exclusividade do cristianismo?

O Zona da Reforma entrevistou Ricardo Gondim e Jung Mo Sung após o debate “Fé & descrença”, promovido pela Editora Mundo Cristão na Bienal do Livro 2008. O debate contou também com a presença Luiz Felipe Pondé.